Conecte-se conosco

Rio Garagem

Um Dodge Challenger no Estilo Mad Max

Especial

Um Dodge Challenger no Estilo Mad Max

Para você que ainda não conhece o Filme que irá estrear em 22 de maio de 2015 de uma olhada neste artigo.

Mad Max nos traz diversos carros modificados e adaptados para ajudar os sobreviventes a se virarem e locomoverem neste novo mundo imerso em um colapso social. Mas como seriam esses carros?

Criado por Joey Ruiter, o conceito Challenger A/T deve agradar aos fãs de ambos, fumaça de pneu e sujeira. Ele pode ter um corpo Challenger, mas de acordo com o site americano Autoblog a lista de modificações parece mais típico de um caminhão de corrida off-road.

O projeto pede suspensão de longo curso, e um conjunto de pneus off-road. O conceito de arte mostra uma barra de luz LED montado no painel frontal inferior, junto com pára-lamas. Emblemas pintadas em dourado, componentes de suspensão e faróis rodeia sutilmente para amarrar a coisa toda em conjunto.

Tal veículo infernal parece exigir um 6.2 litros do Challenger SRT Hellcat supercharged HEMI V8, mas Ruiter afirma que uma versão de produção, provavelmente, usaria um V6 envenenado para manter o peso baixo.

Por enquanto a idéia só existe nos “desenhos” de Joey, mas ver essa belezinha andando por aí seria no mínimo interessante e certamente criaria uma nova categoria de carros, pois certamente o Camaro e Mustang também entrariam na jogada.

Continuar Leitura
Clique para comentar

Mais em Especial

Top

Topo