Mad Max – O filme está de volta às telonas!

A franquia de George Miller volta aos cinemas após os 30 anos de seu lançamento, e como sempre há um grande destaque para os carros em um cenário que conta a história de colapso da sociedade, amor e vingança.

Pelo Trailer de 2 minutos e 43 segundos, conseguimos observar alguns dos seguintes carros, modificados, mas com certeza ainda guardam a sua essência:

Interceptor V8 (baseado no Ford Falcon XB) – O Ford XB Falcon é um carro que foi produzido pela Ford Austrália entre 1973 e 1976 e foi construído exclusivamente na Austrália. Então quando da pré-produção de Mad Max, os cineastas Byron Kennedy e George Miller, precisavam de um veículo agressivo de impacto, e a escolha ficou com o carro da Ford.

Mercedes-Benz W123 – Antecessor do antigo Classe E, o W123 é o chassi de designação interna Mercedes-Benz utilizado para a sua linha executiva de carros, fabricados entre 1976 e 1985. Mercedes-Benz introduziu os W123 versões de quatro portas em janeiro de 1976. Embora houvesse algumas semelhanças técnicas aos seus antecessores, os novos modelos eram maiores em distância entre eixos e dimensões exteriores. O estilo também foi atualizado, embora as ligações estilísticas com o W114 / W115 foram mantidas.

Picape Dodge 1942 – No novo longa metragem quem terá a honra de dirigir essa picape transformada em Big Foot, será a atriz Charlize Theron, que apesar de suas feições bem delicadas, esta caracterizada com uma aparência pesada, inclusive com uma mão mecânica.

Segue o trailer do filme:

Super Interessante Também